Subindo nas Estatísticas


Sempre estou de olho nas estatísticas de meu blog, que podem ser acessadas aqui. Cada vez tenho mais visitas, em sua maioria, de pessoas que pesquisaram por alguma coisa e caíram em meu blog. Principalmente procurando por algo relacionado à "Pantera Cor de Rosa". Mas já começo a ter gente que vem aqui direto, ou sejas, pessoas que gostam de ver o que ando escrevendo.

A média diária nunca tem ficado abaixo de 20, sendo que é comum passar dos 40. Desde que foi criado, a média diária é de 16. Espero que até o terceiro aniversário a média geral diária passe de 30. O problema é que nem sempre tenho tempo para manter o blog atualizado. Senão, teria muito mais visitantes.

Só sinto falta de mais comentários em meu blog. Acho que eles ainda são muito poucos. Tenho a certeza de que muita gente gostaria de falar algo a respeito do que penso mas não falam nada. A esses, peço para que se manifestem, mesmo que seja anonimamente. Os comentários aqui são moderados. Senão, mesmo tendo o poder de excluí-los, vai que alguém escreve alguma coisa ofensiva para mim e isso aparece mesmo que por pouco tempo?

Comentários

Jorge Cerqueira disse…
---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Juliana isso acontece também com o meu blog, pois vejo que diariamente muitas pessoas acessam o meu blog, só leiam e não deixam msgs, as vezes atendo telefone ou quando chego na corrida vários corredores dizem que sempre estão visitando o meu blog mais não deixam msgs...Uma dica que lhe dou é que vc comece a visitar os blos dos amigos, pois no meu tem mais de 100 corredores adicionados aproveite e comecem a visitálos e deixar sua msg...
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com
Saint Seraphim disse…
O problema é que para visitar muitos blogs é preciso ter tempo livre, algo que não tenho, infelizmente.

Abraços,
Juliana