Os CDs do Make-Up Chegaram


Demorou quase 5 meses, mas os CDs chegaram. Tive que cancelar o novo pedido no YesAsia.com (sorte que o outro item que eu pedira ainda não estava em estoque e, por causa disso, não os enviaram) e avisar à Musicjapan.jp de que os CDs finalmente chegaram, para que eu possa pagá-la novamente.

Pode ser que CDs só tenham chegado porque eu reclamei com o jornal "O Globo". Talvez isso tenha feito com que os Correios dessem um jeito de achá-los onde estavam perdidos. "O Globo" sempre me ajudou muito quando tive problemas com relação aos meus direitos como consumidora.

Ou então, o fato de eu ser amiga do carteiro fez com que ele fizesse todo o possível para que achassem os meus CDs. Ele falou com o supervisor dele. Ambos disseram que iriam "cercar o objeto em questão", para ver qual o problema.

Não sei o que funcionou, talvez ambos. De qualquer forma, ficam os meus sinceros agradecimentos ao jornal "O Globo" e ao carteiro João de Deus por terem me ajudado. Agora posso ter essa preciosidade finalmente em minhas mãos!

Comentários