Você Engordou!!

Não tem nada pior para uma mulher do que ouvir isso. Ainda mais com a indelicadeza que certas pessoas têm, principalmente homens. Eles não têm o menor pudor de dizer isso para nós mulheres.

Dia desses eu estava correndo na Quinta da Boa Vista e um homem, que mal me conhece, disse que eu estava engordando, o que não é fato. Eu estou até mais magra, só que mais musculosa. Até a moça que passa roupa aqui em casa, que voltou após 7 meses achou que eu engordei. Impossível, pois meu peso continua mais ou menos o mesmo. Só que tenho tomado umas vitaminas que têm me deixado mais forte.

Há uns 2 anos atrás, um homem que me vê correr insistiu que eu havia engordado, o que era impossível, pois eu estava vários quilos mais magra do que eu era quando ele me conhecera. Quando ele me conheceu, eu estava rechonchuda.

Tenho uma amiga que é assim, bem indiscreta. Ela chega e diz: "Juju, você engordou!". Ela faz o mesmo quando eu emagreço. Mas, em muitas das vezes em que ela fala isso eu só estou inchada (tenho problema de retenção de líquidos).

Muitas pessoas acham que eu engordei / emagreci, só que só olham a parte de cima. Só que a maior parte da minha gordura está nas coxas. Há quem me ache muito magra. Quando isso acontece, digo para que olhem a parte de baixo. Até que as minhas pernas estão bem saradas, quase não apresentando celulite (a ausência total infelizmente é impossível). Porém, ainda são a parte mais gorda do meu corpo. E a mais bela!

Comentários