Billy, o Gato Gay


Saiu no "Eu-Reporter" do "Globo Online" a foto do Billy, o meu gato gay. Eu a mandei para a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo". Não apareceu no jornal de papel, mas saiu na versão online. Está nesta galeria de fotos.

Está escrito lá: "'Esse é o Billy, um gato gay. Vive atrás do Nicky. E adora bater na Tigresa. Minha mãe fica uma fera quando digo isso, pois diz que estou queimando o filme do gato dela e que estou jogando a reputação dele no ralo', diverte-se Juliana Carpes Imperial / Foto de leitor".

Eles omitiram duas informações. Eu não disse que o Billy vive atrás do Nicky e sim que vive tentando transar com o Nicky. Também disse que quando o Billy bate na Tigresa, que ele mia bem alto, como se dissesse "Sai, mocréia!" (tal como o Pit Bicha).

Aliás, acho que ele se parece muito com o (ou seria a?) personagem abaixo. Ambos são bem fresquinhos...

Comentários