Turtles in Time


Quando eu era criança, tinha uma enorme paixão pelo desenho das Tartarugas Ninja. Até hoje tenho. Gostava principalmente porque era muito engraçado. Também era viciada nos jogos do desenho. Joguei os jogos 2 e 3 do NES, zerando ambos, sendo o primeiro com muito sacrifício, por esse ser muito difícil. Também joguei e venci o do Gênesis.

Mas o jogo 4, "Turtles in Times", só tinha para o SNES, video game que eu não tinha. Como eu o desejava ter! Nunca vira o jogo, porém, uma vez eu sonhei que o jogava. O sonho foi tão real que me marcou.

Até que recentemente eu resolvi baixar esse jogo para jogar com o emulador de SNES. Hoje em dia eu prefiro os RPGs, mas o jogo é bem legal. Se eu o tivesse naquela época, eu seria viciadona. Tanto que até hoje eu considero o TMNT 2 um dos jogos que mais gostei. O TMNT 4 também estaria na minha lista dos melhores.

Mas o que mais me impressionou foi o fato de o jogo ser de fato parecido com o jogo do meu sonho. Detalhe: eu nunca vira o jogo antes.

Comentários

Lóginus disse…
Turtles in Times foi um game que me impressionou muito na época!
Eu ficava deslumbrando os gráficos e a possibilidade de arremessar os bonecos na tela!

Eu trabalhava numa locadora de video-game na época, então todas as novidades passavam pelas minhas mãos.. era uma fase boa, que sinto muitas saudades!

Mas enfim! Jogos como TMNT, Final Fight, Captain Command, Street of Rage etc, eram sensacionais...

Ainda bem que existem os emuladores nos dias de hoje!

ahahahahaha

- Luciano
Saint Seraphim disse…
Já jogou os antigos dos "Cavaleiros do Zodíaco?". Eu joguei os dois no emulador de NES. Num deles, eu consegui uma versão francesa. Eu gostaria de jogar os do PS2, mas eu não tenho. Seria muito dinheiro para algo que eu quase não usaria por falta de tempo.

Beijos.
Lóginus disse…
A versão do NES já joguei sim... parece um pouco com o RPG "Battle of Olympus" também para NES.

Já a do PS2 é 'versus'. Achei irado os gráficos. Só vi só. Não cheguei a jogar não. Procurei saber se há versão para PC, mas tem não...

=)