Forma Física - 04/12/08

Peso: 50,8 Kg

Altura: 1,64 m





Dobras Cutâneas

Tríceps: 08.0 mmBíceps: 01.5 mmSub-Escapular: 06.0 mm
Perna: 06.0 mmAxiliar: 2.0 mmPeitoral: 02.0 mm
Supra-Ilíaca: 03.0 mmAbdominal: 6.0 mmCoxa: 17.0 mm

Composição Corporal

% de gordura (Faulkner)9,30 %
% de gordura (Pollock 7 dobras)11,02 %
Peso de gordura (Faulkner)04,73 Kg
Peso muscular27,66 Kg
Peso ósseo 07,79 Kg
Peso residual 10,62 Kg
Peso livre de gordura 46,07 Kg

Avaliação Postural

Plano Frontal
Elevação do ombro esquerdo
Plano Lateral
Suspeita de hiperlordose lombar
Ombros projetados à frente
Plano Posterior
Elevação do ombro esquerdo
Suspeita de escoliose toráxica destra

Perimetria

Quadril89,9 cm
Pescoço28,8 cm
Ombro89,6 cm
Torax normal76,3 cm
Torax inspirado82,2 cm
Torax expirado75,9 cm
Abdomen66,4 cm
Braço direito21,9 cm / 23,5 cm
Braço esquerdo22,0 cm / 23,6 cm
Antebraço direito20,2 cm / 21,1 cm
Antebraço esquerdo20,1 cm / 21,1 cm
Coxa superior 51,3 cm / 50,8 cm
Coxa média47,0 cm / 46,8 cm
Coxa inferior38,0 cm / 38,3 cm
Perna33,7 cm / 34,1 cm

Avaliação Neuro-Muscular

Em 30 s...
Abdominais47
Flexão de braço32
Agachamento33
Flexibilidade-9
Ótimo para a média brasileira.

Comentários

Jorge Cerqueira disse…
---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Olá Juliana, parabéns pelo estilo de vida que leva e pelo blog, caramba já corremos diversas corridas juntos e não sabia que vc tinha blog, já te vi várias vezes nas corridas e inclusive nas duas últimas na de Nova Iguaçu e da São Sebastião. Legal vc se associando o seu blog a PANTERA COR DE ROSA, vou te contar uma coisa, aqui em casa eu tenho uma camisa com um desenho da pantera cor de rosa, quando eu era criança o meu falecido pai comprou e me deu de presente, essa camisa eu tenho ela guardada a mais de 30 anos foi uma forma de lembrar o meu pai, nossa quando vejo esse desenho da pantera cor de rosa me faz lembrar sempre o meu saudoso e querido pai, fico lembrando de quanto ele era bom para mim, de quanto eu sinto saudades deles, a camisa é bem pequena está bem velhinha um pouco amarelada por causa do tempo mais não me desfaço dela nem por nada, quem sabe um dia eu te amostro ela.
Se vc puder adicionar ou acompanhar o meu blog eu agradeço irei acompanhar a suas evoluções nas corridas aqui e parabéns pela sua forma física, continue assim menina firme neste esporte maravilhoso, sei que é difícil ainda mais para nós que não temos patrocínio, mais é muito gratificante correr.
Desejo a vc boas corridas e tenha um maravilhoso final de semana.
Bjsss...
Valeu...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com