Nobuo Yamada no Rio de Janeiro!

Quando li isso no Orkut, caí para trás! Vendo no site oficial do Aquecimento Anime Family 2009, vi que era a mais pura verdade. Ele vai cantar às 18 h do próximo sábado, na Universidade Gama Filho, na Piedade. Não estou nem acreditando! É CLARO QUE VOU ESTAR LÁ, e na primeira fila!

A lamentar, apenas o fato de ele não cantar as músicas mais antigas do Make-Up e de eu não ter tempo para aprender a cantar as músicas em japonês (eu só sei uns trechinhos de algumas). É muito difícil cantar em japonês. Ainda mais que, na maioria dos casos, eu não faço a menor idéia do que ele está cantando.

Comentários

Unknown disse…
parabéns pelo blogue...irei o seguir
Saint Seraphim disse…
Maravilhosa! Ele é lindo, canta muito bem e é extremamente simpático. Dia desses eu escrevo falando do show.

Beijos.