Promoção Café Grátis


Do dia 13 ao dia 26 de setembro aconteceu a promoção Café Grátis do McDonald's. Nela, o cliente tinha direito a 200 ml de café, café com leite ou cappuccino. A promoção durava até o último dia ou até o fim dos estoques. Não havia nenhum regulamento específico. O que sei é que bastava chegar na loja e pedir o café em qualquer horário desde que o produto estivesse disponível e que não podia ser no McCafé. Também não dizia se era um café por dia ou se podia tomar em várias lojas. Como não queria que reclamassem de mim por ir na mesma loja várias vezes (vai que algum dos vendedores marca a minha cara?), fui em várias lojas diferentes. Lojas diferentes, experiências diferentes.

Na da 7 de Setembro, o cappuccino estava frio e ralo. Eles também achavam que poderiam servir chocolate quente.

O da Rio Branco nº 100 também estava ralo, porém bem quente e me serviram uns 225 ml.

Já na loja da Rio Branco nº 4 e na da Rua Maxwell no Andaraí o cappuccino estava muito bom. Contudo, na última a atendente foi simpática até Thiago e eu dissermos que queríamos a promoção do Café Grátis. Acho que ela não gostou de nos atender "de grátis".

O café da loja na esquina da Av. Presidente Vargas e da Rua Uruguaiana estava bom. Lá só tinha café. Idem o da Rua São José.

Na loja da Praça Floriano, me disseram que o Café Grátis só começava às 14 h. Ao voltar lá por volta das 20 h já tinha acabado. Isso está me cheirando a enganação.

Na Rua Uruguaiana, perto da Casa & Vídeo, me serviram 100 ml. Ao reclamar, me disseram que estava acabando. Mas ainda tinha. Ou serviam 200 ml para mim ou não me dessem nada. 200 ml é 200 ml. Na Saara também me serviram menos, uns 150 ml.

No da Mariz e Barros já havia acabado por volta das 20 h.

No da Barão de Mesquita e no Shopping Tijuca o cappuccino estava ótimo. Numa delas também me serviram 225 ml.

Por fim, na loja da Rua do Catete me serviram 100 ml em um copo pequeno. Ao reclamar, me disseram que lá era assim. Ali também só tinha café. Isso é uma senhora safadeza.

Acabou que não pude ir nas lojas do Iguatemi nem da Portuguesa por falta de tempo.

Concluindo, uma promoção dessas não é bem feita. Ninguém quer dar algo absolutamente de graça e sem consumir nada na loja. Por isso, em muitas ocasiões fui mal atendida. Também faltou um padrão de qualidade no atendimento por falta de treinamento dos funcionários.

Comentários