Promoção Pizza4Fun do Pizza Hut


Eu não tinha Facebook até ficar sabendo das promoções do Pizza Hut pelo Twitter. Resolvi criar um para poder ganhar uma pizza grátis tanto pelo Pizza Hut Rio como pelo Pizza Hut Brasil. Na do Rio, os amigos têm que curtir o que você escreve, o que torna a coisa meio complicada. Desisti pois nas 2 vezes em que tentei, só uma vez uma pessoa desconhecida curtiu a minha frase. Com amigos como esses não preciso de inimigos. Ou seriam eles tão amigos que não querem me ver gorda?

Já no Pizza Hut Brasil cada dia tem uma pergunta onde você tem que dar uma resposta ou mandar um vídeo/foto criativos. E ao que tudo indica eles são bem honestos, pois sempre publicam os nomes dos ganhadores juntamente com as respostas, apesar de nem sempre concordar com os critérios.

E não é que eu ganhei 6 vezes!

A pergunta do dia 22/01 era:

"Moda ou não, as duplas sertanejas estão cada vez mais nas rádios e na cabeça da galera, por isso resolvemos ter nossa própria dupla. Assim, os 4 autores do melhor nome de dupla sertaneja utilizando ingredientes, produtos e nomes de pizza ganham um Vale-Pan Pizza."


Minha resposta: "Pepperoni e Provolone".

1 mês depois ganhei 3 vezes quase que seguidas. No dia 21/02, a pergunta era a seguinte:

"Começou a chover Pepperoni, e ai, o que você vai fazer? A resposta mais criativa em até 100 caracteres leva o desafio de hoje."

Minha resposta: "Esvaziar a água da piscina olímpica do clube e deixá-la encher de pepperoni."

Já pensou algo assim cheio de pepperoni?


Já a pergunta do dia 24/02 foi:

"Feche os olhos e imagine que você acabou de ganhar o Vale-Pan Pizza de hoje! A melhor foto comemorando esta conquista ganha um de verdade. Faça sua melhor pose!"

Minha foto:


A pergunta do dia 25/02 foi:

"Mindinho, seu vizinho, pai de todos, fura-bolo e mata-piolho. Já que comemos pizza com a mão, que tal reinventar o nome dos nossos dedos? As invenções mais criativas levam o desafio de hoje."


Minha resposta:

"Provador, raspador, fura-pizza, pinçador e aprovador."

Não demorou muito e eu ganhei novamente. No dia 25 de março, depois de correr em Petrópolis, o desafio era:

"Quem vai pegar o último pedaço e já é tarde demais sempre dança. Mas quem dançar hoje no Pizza 4 Fun vai se dar bem. Mande uma foto do seu melhor passo de dança. A que mais empolgar leva o desafio."

Mesmo cansada, tive a idéia de vestir minhas velhas sapatilhas de ponta de guerra. Foi difícil subir. Além de não praticar há 16 anos, depois de competir, com as panturrilhas massacradas, fica bem mais difícil. O resultado ficou bem legal, atleta bailarina:


Por fim, no dia 15 de abril, a pergunta foi: "Diversas regiões no Brasil são muito frias durante o inverno. O mais triste é que não dá para comer pizza com as mãos quando se está de luva. Ou será que dá? Qual seria a solução para comer pizza e manter as mãos aquecidas ao mesmo tempo?"

Minha Resposta:

"Comer a pizza na cozinha da pizzaria em frente ao forno. Enquanto mastiga, coloca as mãos em frente ao forno."
Ainda bem que são 4 pizzas por dia. Senão, acho que nunca levaria nada. Tem um pessoal que participa que é muito criativo. Além de ganhar pizzas, exercito um lado da cuca que não seja o lógico-matemático.

Comentários

Unknown disse…
Poxa eu diria ai sim vc é uma menina de sorte!!

PARABÉNS.