Encontro com a Parmê


Em agosto, recebi um e-mail da Parmê falando o seguinte:

"Prezada,

Juliana Carpes Imperial

Criamos a página da Parmê no facebook há dois anos e meio com o intuito de ter uma relação mais próxima com você! Contando nossas novidades, criando diversas promoções e ouvindo seus relatos e sugestões! Notamos que entre os mais de 600 mil fãs que nossa fan page tem, você é um dos que mais interagem conosco e por isso gostaríamos de convidá-lo para um encontro com nossa equipe de Redes Sociais para conhecê-lo ainda melhor e escutar suas sugestões! E também para você provar 10 novos sabores de pizzas que estamos querendo lançar e claro dar sua opinião! :)

Para isso precisamos saber o que seria melhor para realizarmos este encontro:

Qual destes dias seria melhor para você participar - 11/09 e 18/09 as 19 horas ou 13/09 e 18/09 as 15 horas?!

Estamos querendo realizar nosso encontro na Parmê do Nova América-Rua do Rio. Você poderia nos encontrar lá?

Cada participante irá ganhar um vale rodízio com direito a 1 acompanhante!

Aguardamos o seu retorno! Muito Obrigada!

Abraços,
Parmê."

Minha mãe também recebeu esse e-mail pois nós sempre participamos do palpite da rodada, quando temos que acertar o placar do jogo e os 10 primeiros que acertarem ganham uma pizza ou um rodízio, e participamos sempre da enquete do duelo de sabores, para saber qual prato vendeu mais de dois que estão na promoção para entrega a domicílio de um determinado dia. Mais ainda, sempre curto e comento coisas da Parmê. Afinal, coisa gostosa é comigo mesmo. No meu caso eu posso dizer que mereço mesmo ser convidada a esse tipo de evento pois sou uma das primeiras fãs da época em que foi inaugurado o Twitter da Parmê.

A mensagem acima não me ficou clara e achei que o encontro seria em dois dias. Depois do esclarecimento, respondi que minha mãe e eu gostaríamos de ir no dia 13. Mais para perto da data, minhã mãe pediu para remarcar pois havia aparecido um churrasco na mesma data dos amigos do meu pai que trabalharam com ele. Consegui adiar para o dia 20 desnecessariamente, pois o churrasco fora adiado indeterminadamente por falta de interessados (até hoje não ocorreu!).

No dia chegamos com antecedência ao shopping para pegar um exame meu e aproveitamos para passear um pouco por lá. Saí de casa mais cedo do que o desejado porque minha mãe não queria ir pela estação Maracanã por causa dos pivetes. Acabou que fomos pela estação Sães Peña. Chegando lá, ficamos o maior tempão numa exposição de Playmobil. Não sabia que os brinquedos eram tão caros assim. Por isso é que não tive todos os que queria.

O shopping é meio confuso e mesmo já o conhecendo me perdi por lá. Contudo, chegamos na hora marcada na Parmê. As moças do Marketing até me reconheceram pela foto do Facebook e sabiam que eu sou atleta. Ganhamos uma caneta e nos entregaram um um relatório para dizer nossas opiniões sobre vários aspectos da Parmê e uma lista de sabores de pizza que iríamos degustar e que deveriam ser avaliadas.

Durante esse encontro o refil era livre. Eu nunca bebo nada ao comer, mas como achava que iria comer pouco, acabei tomando um total de 4 copos de 300 ml de guaraná zero. Enquanto enchia o copo, paquerava o buffet premium. Vi que tinha a feijoada junto com o buffet premium, com tudo o que tinha na vez que comi (principalmente o doce de leite).

Eram os sabores da copa e uns sabores novos. Ao contrário do que pensei, dava para repetir a fatia de cada sabor. Conclusão, comi um total de 27 fatias das pizzas a serem provadas. Só não comi mais uma por falta de espaço no estômago. Tinham 2 rapazes que não comeram quase nada por acharem os sabores estranhos. Mas numa degustação não vai ter os sabores de sempre, não é mesmo? O fato é que eu fui a que mais comi no total. Algumas eram muito boas, outras, muito estranhas. O fato é que num rodízio eu sempre prefiro as de sempre: mozarela, 4 queijos, parmegiana, alho, peperoni, queijo minas e os calzones.

Durante a longa degustação, falamos o quanto gostamos da Parmê e o que preferimos lá. Falamos também um pouco das concorrentes. Algo obviamente citado foi o fato de a pizza de paçoca ter estado presente no cardápio somente durante as festas juninas. Ao final pudemos escolher 2 sabores de pizza doce entre chocolate e banana e comi 2 fatias da de chocolate. É uma pena muito grande a de paçoca não estar presente pois não a provei na época. Também lamentei não oferecerem um cafezinho para a gente ;)

Usei meu voucher no dia seguinte mesmo na loja do Shopping Tijuca à noite. Caí dentro das entradinhas e do buffet de massas. Obviamente, ao final pedi o cafezinho.

Tomara que haja outro evento desses e que me convidem! Eu já estou me convidando! Quem sabe não fazem um para provarmos os demais pratos da Parmê? Ou então as tortas (sim!!!)?

Comentários