Loja de Likes


Em setembro o Bob's lançou uma promoção no Facebook onde você teria que comprar um sanduíche através de curtidas. Cada pessoa poderia no máximo comer dois sanduíches diferentes: o Franfilé e o Picanha Barbecue 100 g. Eu não sou de comer essas coisas, mas queria comer os dois. De vez em quando não faz mal, né?

Aí começava a terrível tarefa de convencer as pessoas a curtirem as fotos. Eu compartilhava a foto várias vezes, marcava as pessoas, mandava mensagem... Ou seja, irritava todo mundo. E ainda tinha que avisar algumas pessoas que tinha que clicar e curtir a foto, e não a postagem. Se curtir a postagem de uma foto compartilhada, a curtida vai para a postagem e não para a foto. Até a minha mãe resolveu me ajudar e acabou que consegui umas curtidas de algumas de suas amigas. Teve gente que me excluiu e fui até bloqueada por uma pessoa. Uma das pessoas que me excluiu eu nem conheço pessoalmente e ela quem me adicionara. O cara que me bloqueou eu conheço na vida real, porém não é meu amigo. Então, não perdi ninguém que eu realmente goste.

O primeiro sanduíche foi relativamente fácil de conseguir. Já o segundo só consegui nos acréscimos dos acréscimos do segundo tempo. Achei até que não fosse conseguir. Talvez fosse mais fácil se eu fosse mais popular e interagisse mais no Facebook com outras pessoas. Porém, se eu fizer isso, não vou fazer outra coisa na vida. O fato é que as redes sociais tomam muito o nosso tempo de vida real.

Como se pode ver abaixo, bem pouca gente conseguiu. Eles iriam dar 500 de cada sanduíche.


Depois de cada sanduíche conseguido, fiz uma postagem com o nome de todos agradecendo. Ambos os sanduíches eu comi na loja do Shopping Tijuca, onde fui bem atendida. Nos dois casos, pedi sem salada. Apesar de o primeiro ser de barbecue, deveria ter pedido sem molho por não gostar de seu sabor. Já o Franfilé é muito bom.

Sorte que não apareceu nenhuma promoção de curtidas por aí. Senão, vou acabar com o Facebook com zero amigos e bloqueada por todos.

Comentários