Treino da Nike 03/06/2016

Mais um treino da na Quinta da Boa Vista. Novamente um treino NTC, de funcional.

Acordei às 6:00 da manhã, fui correndo até a Quinta da Boa Vista e dei uma volta completa lá antes de ir ao local do treino. O local foi o mesmo de sempre. Desta vez cheguei a tempo, antes mesmo das 7 h, porque o sinal da Radial Oeste estava desligado e atravessei na força bruta, pedindo para os carros pararem. Infelizmente não deu para ir arrumada porque ontem à noite demorei muito a chegar em casa do trabalho por conta de vários protestos na cidade. Ou seja, saí muito feia e desarrumada.

Desta vez foi ainda menos gente do que da última vez. Fui a 16º a fazer o check-in. Acho que a chuva que caiu à noite espantou as pessoas, pois o treino estava lotado no site. Quase todo mundo já fez o NTC alguma vez. O chato é que mesmo interagindo com os outros ainda não fiz novos amigos nos treinos da Nike. Acho que o problema é que muitas pessoas vão em grupo.

A professora foi a titular, a Manu Rangel. Ela é legal, animada, boa professora, mas ela pega leve demais em minha opinião. A outra que deu aula em maio pegou bem mais pesado. Antes do treino, eu estava conversando com ela e outros professores a respeito de um tênis Nike que comprei pela Internet que veio pequeno demais. Ela falou que deve ter vindo errado. Realmente, a etiqueta é estranha com relação ao que estou acostumada com outros calçados. Ou a Nike tem a numeração diferente ou a etiqueta estava com defeito. Menos mal que consegui contato com o site e vou ter o dinheiro devolvido.

Ao final comi 4 barras de cereal da Trio, duas de coco e duas de morango, ambas com chocolate. Um lance engraçado é que quando estávamos tirando a foto final, veio uma quantidade muito grande de soldados correndo e cantando. Todo mundo se empolgou com a animação deles.

Após o treino fiz 10 retas de 100 m e voltei correndo para casa.

Comentários